Diretor criativo de AC Valhalla abandona o barco. - XPHunters - Notícia e diversão em um só lugar!

Novidade

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Diretor criativo de AC Valhalla abandona o barco.


Ashraf Ismail, diretor criativo de Assassin's Cred Valhalla decidiu abandonar o barco. O diretor sofreu com acusações em sua vida pessoal que acabaram vazando e interferindo em sua vida pública. Ismail foi acusado por mulheres de omitir e até mentir sobre seu estado civil em relações extra-conjugais. Até onde foi possível ver, essa fato sozinho não geraria pressão o suficiente para sua demissão. Em seu twitter ele pediu desculpas:

"I am stepping down from my beloved project to properly deal with the personal issues in my life. The lives of my family and my own are shattered. I am deeply sorry to everyone hurt in this."
Que traduz para algo como "Estou deixando meu amado projeto para lidar com algumas problemas pessoas em minha vida. Minha vida e de minha família está despedaçada. Estou profundamente arrependido de machucar a todos nisso".

Seu perfil no twitter já não existe mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário