O combate no que vem se tornando a maior rivalidade do cenário competitivo brasileiro do jogo Counter-Strike, entre Furia e MiBR, teve de tudo um pouco, fazendo com que houvesse emoção do começo ao fim, na partida que pertencia a semifinal da Upper da Blast Premier Spring 2020 NA.
Logo no primeiro mapa, que foi a Inferno, a MiBR levou a melhor sobre a Furia por 16x13, em uma partida que teve desde queda do jogador FalleN (da MiBR), queda do servidor da Steam, até rollinback (redução no placar), e provocações entre jogadores e equipes via redes sociais.
No intervalo, outro problema técnico acabou atrasando o reinicio da partida, que fez com que os e-atletas acabassem ficando desgastados.
Entretanto, a partida continuou e foi para o mapa dois, Vertigo, onde a equipe da MiBR com poucas dificuldades conseguiu mais uma vez superar a Furia por 16 a 9, garantindo sua vaga para a próxima fase da competição.
A Furia volta ao campo de batalha na quinta, e se houver êxito, disputará sábado uma vaga para a final, podendo inclusive voltar a enfrentar a MiBR, esta que precisa vencer na sexta-feira.
Quem você acha que levará a melhor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário