O time Redemption, que foi rebaixada na última etapa do CBLoL, acertaram os salários de BalKhan e Patrick, que estavam atrasados. O aviso foi feito através das redes sociais do time, que fez o pagamento de ambos no dia 15.
COMUNICADO
— Redemption POA (@RedemptionPOA) May 22, 2020
A fim de sanar quaisquer dúvidas e por fim ao ocorrido recente, informamos que, no dia 15 de maio, efetuamos o pagamento das dívidas que estavam em aberto com osjogadores Balkhan e Patrick. pic.twitter.com/hhH1LxulAh
"A fim de sanar quaisquer dúvidas e por fim ao ocorrido recente, informamos que, no dia 15 de maio, efetuamos o pagamento das dívidas que estavam em aberto com os jogadores Balkhan e Patrick [...] Os jogadores entenderam o ocorrido e, estando tudo resolvido entre ambas as partes, reforçamos publicamente o nosso pedido de desculpas com os profissionais afetados, com os nossos torcedores e também com a comunidade. Nunca foi e jamais será das nossas intenções e valores deixar de pagar um funcionário ou colaborador da equipe", foi publicado pelo perfil da organização.
O acerto aconteceu após uma cobrança feita de forma pública por ambos os e-atletas, que estavam esperando sua remuneração há mais de dois meses. Segundo o "Mais Esports", o valor estimado era de R$65 mil no total.
Angelo Tellecha, CEO do time, confirmou que não sabia de tal situação. Em uma nota divulgada, o clube disse que a pandemia do COVID-19, tinha "dificultado algumas questões operacionais", inclusive o pagamento de atletas estrangeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário