"Como Destiny 2 é hoje, o equilíbrio das recompensas do jogo não está onde queremos", disse o diretor Luke Smith. "Sendo direto, não há o bastante para perseguir no mundo do jogo. Nós vamos corrigir isso".
Abaixo você confere as mudanças previstas para o 4º ano de Destiny 2, que se inicia a partir de setembro.
● Os jogadores terão a opção de transformar armaduras em ornamentos universais, pagando em dinheiro ou através de atividades no game;
● Terá um novo conjunto de armadura em cada nova temporada, que poderá ser obtido fora do passe de temporada e fora da loja Eververso;
● Desafio de Osíris e raides terão um ou mais acessórios especiais atrelados a elas;
● Na próxima raide do jogo será adicionado um novo conjunto único de armadura ligado a ela;
● Todo ano serão renovados os conjuntos de armadura do Desafio de Osíris;
● Cada partida de Assalto, Gambit e Crisol terá uma nova armadura, armadura essa com diferentes tonalizadores e decalques únicos para cada atividade.
Foi anunciado também que a partir da temporada 12, o Eververso não irá mas vender naves, cascos, Sparrows ou ornamentos baseados nos temas do Desafio de Osíris e das raids do game. Além disso ornamentos lendários para armas serão removidos da loja, e a moeda in-game Bright Dust será mais fácil de ser obtida.
Disponível para Pc, PlayStation 4 e Xbox One, Destiny 2 também terá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X.
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