Como mostrado na gameplay do jogo Ghost Of Tsushima pela Sucker Punch na transmissão do State of Play da quinta-feira (14), os gamers terão a chance de enfrentar combates de duas formas distintas durante o jogo.
De acordo com Nate Fox, as duas formas de combate não são escolhas binárias, ou seja, se escolher entre uma delas não significa que anula o outro combate.
"Não é uma escolha binária entre samurai ou fantasma. [Jin] nunca deixa de ser excelente com a espada, no entanto, você obtém mais habilidades que lhe dão mais possibilidades ao jogar. Você nunca é um ou o outro. Você decide que tipo de fantasma você quer ser através de suas ações, à medida que suas habilidades crescem".
Na gameplay, os jogadores poderão desbloquear novas habilidades para o personagem Jin ao longo da história e de missões paralelas ao jogo, como por exemplo a capacidade de dar mais dano ao inimigo e armas e equipamentos.
"Pense nisso como uma árvore: a transformação de Jin é como o tronco principal da árvore, mas existem outros galhos onde você pode experimentar todos esses outros dilemas de personagens. E conhecer esses outros personagens pode ser muito útil para Jin, isso pode significar obter novas armas e habilidades em virtude de ajudar outros personagens. Se você decidir não explorar a Ilha de Tsushima, absolutamente não terá a mesma quantidade de habilidades que alguém que faz o explorador terá".
Lembrando que Ghost Of Tsushima será lançado para PlayStation 4 em 17 de Julho.
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