TOP 5: Coisas que você provavelmente não sabia sobre o Winning Eleven. - XPHunters - Notícia e diversão em um só lugar!

Novidade

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

TOP 5: Coisas que você provavelmente não sabia sobre o Winning Eleven.



TOP 5 coisas que provavelmente você não saiba sobre Winning Eleven são:

1 - Cão juiz:
                                                                            
International Superstar Soccer sempre foi conhecido pela pitada de humor. O mais popular é o comando em que você transformava o juiz em um cachorro.
Porém, ao longo da franquia, a Konami deixou essas "bizarrices" de lado.



2 - Bandeira:

A Konami sempre procurou ter um cuidado maior com os elementos externos da franquia PES, como estádios e torcidas. E tamanha foi a preocupação que a empresa tentou reproduzir o calor das arquibancadas no jogo, com direito a cantos, gritos e até bandeiras.

Algumas das bandeiras ficavam posicionadas atrás dos gols e, dependendo a visão da câmera, a sensação era a de que o goleiros e os jogadores dentro da área seriam atingidos pelo bambu de sustentação a qualquer momento



3 - Jogadores ficaram famosos por causa da Master League: 

Jogadores como Taribo West e Andriy Shevchenko eram até então desconhecidos do público brasileiro até que suas fichas técnicas revelaram grandes craques. Outros jogadores também ganharam popularidade na época, mas seus nomes já foram esquecidos ao longo do tempo.



4 - Bomba Patch:

Infelizmente, o Brasil sempre contou com a pirataria em alguns consoles, principalmente os PCs e PS2. Com isso, versões genéricas foram desenvolvidas ilegalmente e a mais popular delas foi o chamado Bomba Patch. O jogo contava com clubes nacionais atualizados e alguns continham até menus totalmente em português.



5 - Allejo:

A Konami não possuía licença para colocar o nome dos jogadores. Com isso criou-se atletas genéricos, e entre eles estava o folclórico Allejo.
Na época, o jogador era o mais habilidoso do game, por isso a sua fama dura até hoje. A Konami revelou que o craque era uma versão genérica de Bebeto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário